PATRICIA LAMAR - Practitioner | Facilitadora | The Reconnection®

Minha foto

Atendimentos em Jundiaí - interior de São Paulo - Região de Campinas - São Paulo -  | Contatos: 11 99730-2446 | email: reconectarecurar@gmail.com

PALESTRA INFORMATIVA em São Paulo

REUNIÃO DE INVESTIDORES recebe a Palestra Informativa sobre a Cura Reconectiva ®

Tive o privilégio de ser convidada para levar minha apresentação informativa no espaço da Equipe de Educadores financeiros do Saúde Financeira em São Paulo.
A equipe apresenta seu trabalho na Rádio Mundial toda quinta feira as 18h30 antes de começar o meu Programa Reconectar e Curar que tem como objetivo principal é introduzir conceitos no mercado de ações.
"Meus agradecimentos a Marcelo Moreta, Cesar Lopes e Bras por terem me honrado com o convite e pelo carinho com que me receberam". Foi um sucesso!


Patricia Lamar - Thony Riccio e Equipe Saúde Financeira - Cesar Lopes - Marcelo Moreta - Bras