PATRICIA LAMAR - Practitioner | Facilitadora | The Reconnection®

Minha foto

Atendimentos em Jundiaí - interior de São Paulo - Região de Campinas - São Paulo -  | Contatos: 11 99730-2446 | email: reconectarecurar@gmail.com

Programa Especial

Programa Reconectar e Curar do dia Primeiro de Janeiro de 2015 com um depoimento pra lá de especial sobre a Cura Reconectiva ®   e a Reconexão®

Participação de Shirley Lamar a minha mãe! Participando ao vivo no estúdio da Rádio Mundial 95,7 FM em meu programa.

"Realmente foi um momento como do primeiro programa, confesso que fiquei nervosa, mas, não por falta de desembaraço, e sim por emoção. Receber minha mãe, que está bem e viva... juntinho comigo é realmente um presente de Deus, do Universo...para falar sobre sua experiência com a Cura Reconectiva, a decisão em participar de algo que não conhecia, a experiência,  as sensações e a superação total da doença.
Tenho muita alegria em divulgar este depoimento, e oferecer a todos e espero que de alguma forma contribua para apresentar, tirar dúvidas, ensinar, divulgar este trabalho, encorajar... entre outros. Aproveito para agradecer a todos que não se sentiram expostos quando permitiram a divulgação de seus depoimentos com suas vozes e imagens. Acredito que se tornaram doadores e essa atitude faz uma grande diferença porque estamos iniciando um novo ciclo de entendimento e de vida neste planeta, onde através das mudanças frequênciais é possivel percebermos que muitas vezes o medicamento que usávamos antes agora esta obsoleto, a medicina por si só não é suficiente, hoje o ser humano e a ciência se dão conta de que somos muito mais e precisamos de algo em nossas vidas que vai além da materialidade e atinja outros níveis, como é o caso da Cura Reconectiva que é reconhecidamente pelos estudos, pelo número de casos de cura e depoimentos um trabalho que atinge o psiquico, o emocional, o físico, o mental e o espiritual. E, com certeza foi em um ou mais destes níveis que a cura da minha mãe se processou."