PATRICIA LAMAR - Practitioner | Facilitadora | The Reconnection®

Minha foto

Atendimentos em Jundiaí - interior de São Paulo - Região de Campinas - São Paulo -  | Contatos: 11 99730-2446 | email: reconectarecurar@gmail.com

Minha História

Patricia Lamar foi entrevistada por 
Samira Chaine no Programa Mundial e Você 


"Recebi um convite muito especial de alguém pra lá de especial! Nossas manhãs de sábado começam diferente quando temos a oportunidade de acordar cedinho e sintonizar nos 95,7FM para ouvir o programa Mundial e Você com a Samira. Ah.. é um prato cheio para os seguidores e fãs dos profissionais que aparecem por lá, com muita simpatia e perguntas inteligentes e curiosas, os ouvintes realizam um sonho! Saber mais sobre os participantes, sobre suas técnicas, filosofias, vida e conhecimento. Para mim... uma experiência incrível! Revelei algumas situações que alguns amigos intimos não sabiam mas, que são reais em minha caminhada. Para aqueles que querem me conhecer um pouco mais, conhecer a Cura Reconectiva®   e a Reconexão® na minha vida, convido-os a assistirem os dois videos, parte 1 e parte 2.