PATRICIA LAMAR - Practitioner | Facilitadora | The Reconnection®

Minha foto

Atendimentos em Jundiaí - interior de São Paulo - Região de Campinas - São Paulo -  | Contatos: 11 99730-2446 | email: reconectarecurar@gmail.com

CURA RECONECTIVA®


O que é? Cura Reconectiva® e  Reconexão®
A Cura Reconectiva® é um processo abrangente sem toque físico, rituais ou mantras. A prática consiste em promover o contato das pessoas que buscam a cura para problemas físicos, mentais ou emocionais com as Frequências Eletromagnéticas que existem no planeta, compostas de Luz, Informação e Energia, que restabelecerão a sua ligação perfeita com o Universo, permitindo assim que se receba um número ilimitado de benefícios.
Esta técnica reconecta-nos com a plenitude do Universo e, por consequência, com a plenitude do nosso Ser. 



 Através destas novas Frequências acessadas, a Cura Reconectiva® e a Reconexão®, permitem receber transformações positivas em sua vida, quer seja uma cura, uma decisão pessoal ou algo especial e que pode alterar a sua vida para sempre.

Quando entramos em harmonia com estas Frequências Eletromagnéticas Reconectivas, nosso organismo as incorpora e volta ao seu estado de Equilíbrio Natural.

Gostaria de conhecer esta nova forma de cura?

Existem duas formas de conhecer estas Frequências Curativas:

Uma através da Cura Reconectiva® e a outra a
 Reconexão® (clique ou leia no menu Reconexão)

A Cura Reconectiva®  não é uma terapia, pois não são feitos diagnósticos nem indicações de tratamentos. Cada pessoa passa, no máximo, por três sessões, que podem ser repetidas se o cliente desejar mas, em um outro evento e momento de sua vida.
Esta prática contém uma inteligência própria, visto que não é dirigida nem pelo praticante, nem pelo cliente. Traz o equilíbrio de volta ao cliente e dá inicio a uma cura, que não é dirigida por pensamentos, desejos ou necessidades.

A cura é dada pelo Universo, um presente para um destinátario único. A forma que esse presente toma não é para nós determinarmos, apenas para a recebermos com gratidão. A melhor forma de receber uma cura é manter-se em um estado de mente aberta, sem expectativas quanto ao resultado final.
" O papel de um Facilitador, é o de abrir as portas para esta conexão. Não somos responsáveis pela cura".

Quem pode receber a Cura Reconectiva® e a Reconexão®?
Todos podem receber a Cura Reconectiva®  e a Reconexão®. Estas sessões não são apenas para aqueles com problemas de saúde. São para todos. Receber esta energia curativa é uma escolha, que todos têm agora perante si, para experienciar uma alternativa e/ou  complemento à medicina convencional, ou simplesmente uma nova escolha para adquirir o equilíbrio necessário ao bem físico, mental, emocional e espiritual.


O que devo esperar que aconteça?
A Cura é o regresso ao equilíbrio. Cada desafio de saúde é uma combinação de fatores físicos, mentais, espirituais e emocionais (e provavelmente outros para os quais ainda nem temos nome). Simplesmente classificamos o problema segundo a característica predominante.

A Cura Reconectiva®  não "trata nada em específico ", na presença destas frequências a pessoa poderá permirtir-se receber vários benefícios e recuperar o seu equilíbrio integral, a vários níveis, físico, mental, emocional e espiritual.
O resultado é, muitas vezes o alívio imediato e as remissões espontâneas, ou seja, o restabelecimento do paciente, podendo ocorrer experiências místicas, serenidade e paz interior, melhora da concentração, aumento do desempenho, intuições, inspirações, testemunho de sincronicidades e desbloqueios gerais e a própria ativação do DNA, nas próximas horas e dias que segue à sessão de aplicação.

Segundo Eric Pearl:
"Se você tiver sorte, a sua cura irá suceder da maneira que esperava. Se tiver mesmo muita sorte, a sua cura sucederá de uma maneira que nunca lhe tinha ocorrido, e sim de uma maneira que o Universo tinha em mente especificamente para ti".

As experiências de cura vividas por pessoas, ou animais, são tão profundas e extraordinárias que a Cura Reconectiva®  suscita grande interesse de cientistas e pesquisadores da área médica em hospitais, escolas e universidades por todo o mundo. A realidade deste fenômeno interessante é demonstrado claramente tanto na prática, como nos laboratórios de pesquisa e investigação científica. Leia em Estudos Científicos



Como são as sessões de aplicações?
Durante uma sessão de Cura Reconectiva®  o cliente irá experiênciar esta energia curativa, percebê-la por meio de seus sentidos e reconhecer a sua presença.

Num ambiente relaxado, deitado na maca, descalço, de olhos fechados e , sem expectativas, nem apegos quanto ao resultado final, afaste os seus pensamentos participativos e, simplesmente repare, observe e observe-se! 
O Atendimento pode acontecer Presencial ou à Distância.


No Atendimento Presencial, o profissional habilitado geralmente se movimenta ao redor do cliente, que fica deitado na maca e manipula sutilmente as correntes de energia invisíveis acima do seu corpo, como descreve Pearl. Em geral, não há contato do Facilitador com a pessoa que recebe a aplicação e nem posturas específicas.

Para o Atendimento à Distância, marca-se um horário para que o praticante e o cliente entrem em contato com as frequências eletromagnéticas. 

Esta experiência com estas frequências curativas ocorre por 30 minutos.

Vou me curar? Em quanto tempo?
Às vezes a cura sucede em apenas uma sessão, por vezes leva de 2 a 3 sessões. Outras vezes o resultado sucede algum tempo depois. Na realidade a cura ocorre no mesmo instante. O que leva "tempo" é a pessoa a decidir aceitá-la, diz Pearl.

Se recebeu o que procura na 1a, 2a, 3a sessões, deve afastar-se e permitir que o processo se desenrole por si só, dando tempo para que a cura ocorra. Apenas, se achar que, apesar de estar a obter melhorias claras e uniformes, sente que ainda necessita de mais um pouco, deverá marcar outra sessão, ou, no caso de mais tarde surgir uma outra situação nova.

Por Dr. Eric Pearl - 9 de Junho de 2011

Por falar nisso, o que acontece quando um paciente deixa de receber a cura que ele esperava?

Houve um tempo em que me culpava pelo que inicialmente eu percebia como falhas. Por fim, tive que aceitar que eu não sou o responsável pela falta de cura "clara", nem sou o responsável pela cura que tenha um êxito espetacular. Assim que, o que significa que uma sessão de cura não tenha os resultados previstos?
O problema não esta na cura, mais na expectativa. Costumava dizer que nem todos tem uma cura. Já não creio nisso. Agora creio que todos recebem uma cura, ainda que não seja necessariamente a que esperavam ter.
Ao reconhecer que a "cura" significa reconectar com a perfeição do Universo, nos damos conta de que o Universo sabe o que temos que receber e o que vamos ganhar como consequência disso. A questão é que o que necessitamos pode nem sempre corresponder com o que esperamos, ou pensamos ou queremos.
Assim como os curadores devem aceitar seu papel como condutores ( que transportam estas frequências), os pacientes devem aceitar seu papel como receptores. O trabalho do paciente consiste em estar disponível para estas energias de cura e aceitar o que aconteça. E algo vai acontecer. Pode ser uma surpresa esse resultado".

Possui efeito colateral?

Este fenômeno instigante e intrigante que promove experiências de vida enriquecedoras, traz como um "efeito colateral"  uma literal Evolução do Ser Humano para um novo patamar de existência a todos os níveis, um reforço de seus talentos, habilidades e pontos fortes, com uma poderosa aceleração do seu caminho de vida e da sua própria ascensão espiritual, contribuindo para que faça parte da evolução comum da humanidade, e estes são talvez os mais atraentes benefícios.