PATRICIA LAMAR - Practitioner | Facilitadora | The Reconnection®

Minha foto

Atendimentos em Jundiaí - interior de São Paulo - Região de Campinas - São Paulo -  | Contatos: 11 99730-2446 | email: reconectarecurar@gmail.com

CIÊNCIA E A CURA RECONECTIVA

A Ciência por trás da Cura Reconectiva®  

Em 1970 um cientista alemão, Fritz Albert Popp, fez uma descorta interessante ao pesquisar as causas do cancro: o nosso ADN emite um certo nível de luz e que utiliza todos os tipos de frequências como uma ferramenta de informação, o que sugere que o sistema de biofeedback do corpo depende de ondas de luz. Ele descobriu que a luz era responsável pela foto-reparação das células cancerígenas, e que os carcinogêneos provocam cancro porque bloqueiam essa luz e impedem a foto-reparação.

 "Quando estamos doentes as nossas ondas de luz estão fora de sincronia." 
 Willian Tiller (PhD, professor na Universidade de Stanford)

Foto Kirlian da mão - antes da sessão de Cura Reconectiva e depois da sessão


A Cura Reconectiva suscita grande interesse de pesquisadores, médicos, médicos- pesquisadores e universidades, como Jackson Memorial, UCLA, Cedars-Sinai Medical Center, Hospital VA, da Universidade do Minnesota, University of Miami Medical School e da Universidade do Arizona.
Novos programas de pesquisa, incluindo testes de laboratório e estudos clínicos, estão atualmente em curso sob a orientação de cientistas de renome como: Gary Schwartz, PhD, professor na Universidade do Arizona e Willian Tiller, PhD, professor na Universidade de Standford. 
 
Mãos com e sem as Frequências  Energéticas da Cura Reconectiva

Documentos sobre o trabalho do Professor Willian Tiller, relacionados com a cura energética, podem ser encontrados em seu site .
Em seu livro mais recente " Psychoenergetic Science: A Second Copemican-Scale Revolution", é discutido o seu trabalho com a Cura Reconectiva®

Um dos estudos sobre a  Cura Reconectiva® é mencionado  no novo livro do professor Dr. Gary Schwartz, " The Energy Healing Experiments", veja em seu site .

A Universidade do Arizona, EUA, num estudo liderado por Gary Schwartz, conduziu uma experiência científica na qual uma amostra de cadeias de ADN foi deliberadamente aquecida até causar a sua desestruturação. Depois de submetida a várias terapias energéticas como reiki, Qi gong, HealingTouch, etc.., apenas a Cura Reconectiva foi capaz de restabelecer muito rapidamente a forma original em espiral das cadeias de ADN.



 Em estudos realizados em 2006 por Willian Tiller, repetidas em 2010 e 2011, demonstraram que as medições das salas dos seminários onde se sintonizam as frequências de Cura Reconectiva apresentam um nível de Excesso de Energia Livre Termodinâmica de tal modo elevado, que tal só seria possível de atingir por todas as outras terapias energéticas juntas, se a temperatura real da sala estivesse regulada para 300 graus Celsius.

Livro: A Ciência Confirma a Cura Reconectiva
O livro Science Confirms Reconnective Healing descreve os resultados de diferentes experimentos e ensaios clínicos que exploram os efeitos da Cura reconectiva. 
Os experimentos realizados durante três anos demonstram que as sessões de Cura Reconectiva®  têm uma influência significativa e duradoura, estatiscamente positiva sobre o estado funcional, a atividade humoral, a condição física e a reação à carga para o grupo de pessoas tanto de forma imediata como em 10 dias depois da influência. 
Isto significa um efeito duradouro da Cura Reconectiva e sua importância para a saúde e o bem estar. 
Não é que a Cura Reconectiva®  invoca uma resposta de relaxamento na pessoa, mas que diminui tanto a estimulação simpática e parassimpática do sistema nervoso autônomo, como se observa quando uma pessoa está em um estado de desapego emocional, consciência interior silenciosa e com uma amplitude de fluxo de energia sutil. Estas respostas fisiológicas são compatíveis com o princípio da Cura Reconectiva®  de interação perceptiva e cinestésica com os campos de energia, assim como permitindo passivamente que a energia flua através do corpo. Um efeito especial da Cura Reconectiva® é a estruturação do espaço no auditório em um seminário, o que afeta a todas as pessoas presentes no lugar.
Professor Konstantin Korotkov - Autor do livro
Dr. Korotkov é professor de física na Petersburg State Technical University na Russia. É um cientista reconhecido internacionalmente por sua pesquisa pioneira sobre o campo de energia humano.